sábado, 8 de setembro de 2012

Diva da balada!


Você chega linda, glamorosa e passa horas se acabando de dançar. Todo aquele visual de diva desaparece e o que sobra são apenas aqueles olhos borrados, boca desidratada e cabelos desgrenhados. Um terror né?
Agora irei explicar como manter o charme no final da balada, sem cara de choro ou cabelo de bruxa. 

Cabeleira Descabelada

Para minha pessoa essa é a pior parte. Cabelos! Você sai de casa com os fios lindos e perfeitos, passa duas horas e toda aquela harmonia capilar se torna um desastre mundial.
Então, vamos começar a carregar grampos na bolsa, pois eles são extremamente uteis. Com apenas três deles você consegue fazer um penteado simples e muito fofo. Vamos lá:
Prenda as mechas laterais em um semi-rabo usando dois grampos;
Separe uma mechinha e enrole no comprimento fazendo um rabo;
Prenda com mais um grampo, a mechinha que você acabou de fazer. E tcharam, pronto!
Fora isso tem o cheiro também. Caso seu cabelo fico com um odor suspeito, recomendo o perfume para o cabelo Extraperfume, da Éh. Tem um cheiro agradável e é bem leve. 

Borradinho Sexy

E, quando você olha no espelho e nota aquela superprodução nos olhos virar um show de horrores?
Vamos lá, é muito fácil ajeitar:
Aquele borradinho em cima e embaixo das pálpebras pode virar o efeito sujinho que fica um charme. A receita é simples: use os dedos para esfumaçar os pontos pretos. Isso empurra o barrado para os olhos, sem dar aquele aspecto de olheiras. Simples né?

Boca de Princesa

Ai vem o grande vilão: O batom!
O primeiro a sair e o ultimo a ser lembrado. Exatamente, todo mundo pensa no cabelo e nos olhos e logo se esquece da boca.
Nosso querido batom pode ter mil e uma utilidades. Ao longo da noite, vá reaplicando com os dedos, pois é através do tato que sabemos o quanto utilizar. E fora isso, o batom serve como blush nas maçãs do rosto ou iluminador nas têmporas.

Bom é isso! E nunca se esqueça de tomar muita água para aguentar a noite sem desidratar. Quando chegar em casa retire toda maquiagem, tome um banho e caia linda e cheirosa na cama. :)

Beijos Amorinhas!












Nenhum comentário:

Postar um comentário