quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E agora?




O gatinho está a fim, mas não toma nenhuma iniciativa.
Então aí vai algumas dicas do que fazer para não pagar o maior mico na hora de chamar o futuro homem da sua vida para sair!

 A boa e velha forma sutil de se vestir e maquiar...

O carnaval já passou! Nada de apresentar-se ao bofe fantasiada de Valéria Bandida, né?
Isso obviamente irá assustar o menino, e todo resto do pessoal, que provavelmente vai atravessar a rua quando te ver passar!
É sempre melhor usar algo nude. Se você gosta de maquiagem exagerada, tenta se controlar pelo menos dessa vez! (Lembre-se é o futuro pai dos seus pimpolhos).
A dica mesmo é ir natural, até porque ele vai acordar com você algum dia, e claro você estará com a cara amassada! Se ele não correr, casa!  
Eu gosto, mas ele odeia...
É, descobre tudo que ele gosta. Se você não gostar, parte para o cineminha mesmo! Sempre funciona. E se mesmo assim ele não gostar, leva para  terapia o pobre coitado! 

Fala querida... pode falar!

No "mercado da paquera", você precisa saber o que falar para não parecer atirada demais, nem adolescente de 15 anos, que fica tremendo quando vai pegar na mão do cara . Tem que ser interressante! Lembre-se 1 menino para 7 meninas. Então seja a diferença! Por que nada pior do que um encontro parado e sem assunto!

Olho nos olhos..

Contato visual é t-u-d-o! Tá, eu sei que você pode ser tímida, mas tenta vai.
Lembre-se pessoas falsas não conversam olhando nos olhos!

Contato Físico...

Sabe aquela esbarradinha sem querer? Aquela mãozinha no ombro para arrumar o sapato? Isso mesmo, faça. Mas, pelo amor faça parecer sem querer, tá?

Agora vai...

Uma vez que tudo saiu como você planejou, a conversa tenha fluído com naturalidade e já está calma. Agora é a hora de saber se ele respondeu de maneira positiva. Dê algumas dicas sutis, "Na próxima podemos ver os gansos selvagens?" ou "Vamos tomar um sorvete?" Se ele aceitar. Opa... é seu querida!

Existem outras trocentas maneiras de ganhar alguém, cada um tem um jeito especifico de paquerar. Arrume-se, cante, brinque, enfim vá atrás da melhor maneira de ser feliz. 




Um comentário:

  1. Não importa como,nem de que maneira,o importante é se permitir,ampliar sua visão e manter a mente e o coração abertos para as experiências e vivências que a vida pode oferecer.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir