segunda-feira, 8 de outubro de 2012

This is Halloween!




Se eu fosse um vampiro, meu nome seria Angelique e teria em torno de 200 anos. Minha casa seria no velho cemitério Stamps (Cemitério das Bruxas), Tennessee, US. 
Meus animais de estimação seriam uma coruja (Roxanne), um gato (Avalon) e um lobo (Mithril). Meu passatempo provavelmente seria ver as pessoas mudarem e quem sabe até poderia me ver como uma delas. Meu gosto musical seria o velho rock n' roll e um pouco de trance.
Minhas roupas seriam de um vitoriano com peças modernas, é claro!
Aprenderia com os velhos costumes, o que muita gente esqueceu hoje em dia.  Assistiria aos filmes que falam da minha espécie, menos Crepúsculo, mesmo por que estamos falando de vampiros e não de pré-adolescentes estéricos que brilham a luz do sol.
Com certeza amaria tudo que os homens desprezam, como a natureza e os sentimentos mais nobres. Enfim, eu até que seria uma ótima vampira! C:

Ah, o halloween me deixa tão inspirada! *-* Esse mês nosso blog será especial sobre essa data tão polêmica e maravilhosa. Com música, maquiagem, lendas e tudo que for relacionado a esse tema Não percam os próximos posts. 

Beijos



Um comentário:

  1. Mundo de Amora e no Mundo da Lua.
    Que coisa bonita isso!
    hAhahahAH
    De fato mes de Outubro é inspirador pra mim tbm *------*
    Bom gosto é outra coisa né?
    Te seguindo!!

    ;**

    ResponderExcluir